terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Amadurecendo

Vocês estão de olho no próximo ano? Já fizeram a listinha de planos para o ano novo? Tão sabendo a cor no novo ano?
Eu particularmente acho divina, é uma cor sofisticada ao mesmo tempo que é simples, acalma é elegante! O verde esmeralda....

Na decor gosto dessa cor em alguns pontos, não acho muito interessante em paredes, sobrecarrega demais. Pode ser usada em mantas ou se preferir em um sofá, em enfeites como livros ou garrafas dessa cor, as lindas malas retrôs, cortinas, mesas, cadeiras, enfim na dose certa é certeza de sucesso.








Eu acho charmoso também misturar essa cor com estampas de animais, pode parecer meio exótico para alguns e até exagerado, mas em "doses corretas tudo fica muito charmoso!!!

Esse exemplo achei que a cadeira pesou um pouco.

XX



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow me on Fashiolista

Seguidores